sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Momentum #3


4 comentários:

  1. Há quem não encare as coisas bem assim!

    Conta-se que andava Jesus pela Galileia quando deu com um homem que chorava à beira das estrada!
    -Porque choras? - perguntou-lhe.
    -Sou Cego!
    Pois eu te digo que estas curado. Abre os olhos e vê!
    E o homem abriu os olhos e via e partiu feliz.
    Mais à frente Jesus encontrou outro homem que chorava!
    -Porque choras?
    -Sou paralítico!
    -Pois eu te digo, levanta-te e anda!
    O homem levantou-se, andou e partiu feliz!
    Mais à frente encontrou outro homem que chorava.
    -Porque choras?
    -Sou Português!
    E Cristo sentou-se ao seu lado e chorou com ele...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Eram lágrimas de emoção. Mas boa emoção. Não entendes nada! :p
      E só quando se vai para fora é que o português, em geral se apercebe da sorte que é ser português. E mesmo assim, muitos continuam com vontade de dizer mal do nosso país a todos o que os querem ouvir.
      Não é perfeito, tem tanto para ser mudado, mas ainda assim é melhor do que tantos outros...

      Eliminar
  2. Não me confundas...
    ...tenho muito orgulho de ser Português!
    Mas não deixo de ter pena que continuemos a ser "um povo que não se governa nem se deixa governar"!

    Portugal é espectacular! Está é muito mal frequentado em termos políticos...
    ...e empresariais!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a falar de ti em concreto. Estou a falar no que vejo em geral.
      Vou ser muito sincera, apesar de ter orgulho antes, só quando tive de passar uns tempos fora é que me apercebi das coisas que tinha cá. E mesmo assim, embora portuguesa, sempre me achei um bocadinho cidadã do mundo.
      E lá está... Ainda há muito a precisar de ser mudado. Mas acho que nem eu nem tu vamos ver isso a acontecer... :p

      Eliminar