sexta-feira, 4 de março de 2016

Dos pequeninos... #1

 No outro dia à conversa com uma senhora já idade:
 "Eu tenho uma afilhada pequena. A garota fez anos e eu dei-lhe uma camisola. Nestas alturas nunca sabemos bem o que dar e achei que a camisola era segura. O que eu não sabia é que a garota adorava a Violetta. Aliás, eu nem sabia quem era a violeta. Mas a garota ficou muito triste com a camisola porque queria um microfone da Violetta. Os garotos hoje em dia já têm tudo e depois querem estas coisas. E como estava tão triste, o pai foi ter com ela e disse-lhe para escreverem uma carta ao Pai Natal que poderia ser que ele lhe trouxesse o tal microfone. Então começou a escrever a carta:

"Querido Pai Natal, eu quero muito o microfone da Violetta. Eu prometo que me porto bem se me trouxeres o microfone." 

 E a garota começou num pranto desgraçado. O pai sem perceber, perguntou-lhe porque é que ela estava assim se estavam a escrever a carta para ter o microfone. E não é que a garota me sai com esta?

 "Eu não vou ter o microfone. É que eu não vou conseguir portar-me bem até ao Natal!!!"


1 comentário:

  1. Vês? Pelo menos assume logo à partida que é uma causa perdida...

    LOOOOOOOOOOOOOOOL

    (...e conhece-se bem, pelos vistos... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL)

    :)

    ResponderEliminar